21.12.08

Camping Cabreúva

Farei um relato breve sobre a viagem dos cuticures para o Camping Cabreúva no feriado de 15 de Novembro. Não lembro muitos detalhes, afinal já se passou um mês, mas tem alguns fatos que são inesquecíveis.
A viagem durou uns 4 dias, se as minhas contas estiverem corretas, fomos eu, Hendrix e Jet Li. A montagem das barracas foi hilária, lembrou os 3 patetas, se bem que o Jet Li foi ligeiro e usou as habilidades que adquiriu quando criança de montar "brigadas" na chuva.
Lembro também que o Jet Li se machucou bastante, caiu num barranquinho de terra e pedrinha na frente de uma muvuca, ralou feio a perna descendo do tobogã e numa trilha cortou o pé em um galho, coisa light para um survivor, mas não para o Jet Li.
Para ajudar fiquei gripada, então tivemos que ir ao centro comprar remédios de gripe e aproveitamos para comprar curativos e town stuffs.
Apenas Hendrix continuou absoluto com suas funções vitais operando normalmente, e descia no tobogã feito criança, daquelas que nunca viram água na vida. Engraçadinho se fosse uma criança, patético para um adulto.
Em um dos dias resolvemos práticar esportes, então fomos alugar uns caiaques. O primeiro a subir no caiaque foi o Jet Li, o cara que alugava os equipamentos segurou o caiaque e falou para ele subir e sentar, Jet Li, marinheiro de primeira viagem, tinha os nervos da perna tão estirados que os pés ficavam tremendo e em consequência o caiaque também. O cara falava para ele não tremer as pernas, mas o cérebro não conseguia dominar as pernas. Foi constrangedor!
Mas como balanço final podemos dizer que foi uma ótima experiência.

Camping Psycho Survivors

O acidentado

Pico do pico

Já - Pôneis


Lhamas