28.5.07

Brotas

Em brotas ficamos no CAMPING JACARÉ (um bom lugar), mas o melhor de lá e mais interessante foi um casal que conhecemos... Eles moram em um trailler, e passam alguns meses em Brotas todo o ano, depois vão para outras cidades e vivem assim, porque adoram a possibilidade que o trailler dá de conhecer pessoas diferentes sempre... Nos convidaram para conhecer o trailler, mostraram como armazenam os mantimentos, roupas, como tomavam banho... Incrível! hhahahaah... Agora quanto aos esportes radicais, escolhemos a agência TERRITÓRIO SELVAGEM, ótimo atendimento, realmente 5 estrelas...
Alguns fatos marcantes:

- Rafting: Nosso grito de guerra era "SINCRONIA", mas cada hora que juntávamos o remo no alto para gritar "SINCRONIA", cada um gritava uma coisa... "SINCRONISMO", "SINFONIA", e o Hendrix para avacalhar de vez, "SIMONINHA".

- Bóia-Cross: 3 participantes (Eu, Hendrix, Instrutor), solamente. Na primeira queda, Hendrix cai da bóia, consegui ultrapassar a primeira queda, mas a correnteza estava muito forte, passei a milhão e caí da bóia na segunda queda. Como o instrutor estava ajudando o Hendrix a subir na bóia, tive que ficar um tempão sendo levada pela correnteza até conseguir meu resgate. Todos colocados de volta na bóia, haviam dois túneis, o instrutor gritou para ir pro túnel da esquerda e o Hendrix tentou, tentou, mas foi pro da direita (sem comentários). Ah, prá quem tem aracnofobia, não é uma boa idéia, quando passamos por uma parte tranquila do rio forma-se um arco de árvores e no meio do arco uma enorme teia de aranha que vai da margem direita a margem esquerda do rio. Milhares de aranhas.

- Cavalgada com trekking: Cavalo bonzinho pro Hendrix, cavalo apressadinho pra mim, como de praxe, mas mesmo assim adoro andar a cavalo. Na trilha conseguimos conversar com o guia, um cara humilde e muito gente boa, pena que foi por pouco tempo, pois havia muita gente freak nos acompanhando. Só para exemplificar, uma discussão que aconteceu: Depois que descemos do cavalo e começamos a fazer a trilha a pé, passou uma outra agência ao lado com as pessoas ainda montadas nos cavalos:
- Menininha de uns 8 anos acompanhada do pai banana: Porque eles estão no cavalo e a gente não?
- Tiazinha estranha, mas que pareceu ter um bom coração: Coitadinho dos cavalos, foi melhor ter deixá-los descansando um pouco.
- Menininha de uns 8 anos acompanhada do pai banana: Coitadinha de mim, olha o meu tênis cheio de barro...(mostrando o Nike xhokx)

- Trekking: Fizemos o fácil e o médio... o médio deu numa cachoeira linda! Imagens inesquecíveis...

- Tirolesa: É correr e se jogar... Nada de mais.

- Ponte do rio que cai: O Hendrix conseguiu passar... eu caí no finalzinho... na água suja... :P

0 Comments:

Post a Comment

<< Home