10.3.08

Pensamentos

Noite de insônia, momento para refletir, deitada na minha cama procuro a melhor posição para começar. Quando penso em escrever esqueço das mil e três estórias que pensei em digitar.
---Amanhã---
Em pensar que todos que verei amanhã, terão dormido suas belas 8 horas de sono, e eu os verei gesticulando em slow motion, sorrindo para disfarçar.
---Gole de água---
As noites de quinta no bar com a Hebe e com o Russo, nos fazem bem, reclamamos do bar, mas vira e mexe estamos lá, apurrinhando os garçons e os "músicos" da banda.
Cara, a Hebe diz prá olhar a bolsa a cada minuto, deve ser por ter nascido na "Cidade de Deus" e ser viciada em "Cidade Alerta", não podemos tratar a criminalidade com desdém perto dela. Ai do Russo se não olhar! Mas o lance da bolsa é tudo culpa do chip rastreador, que os estupradores hi-tech acabaram de inventar, o corno coloca um desse dentro da bolsa da vítima e consegue rastreá-la para seguir e atacar. "Boa noite Cinderela" é balela.
---Puxa o travesseiro---
Ah, semana passada assisti:
"Juno", EUA/Canadá/Hungria, 2007, Dir. Jason Reitman. (Bueno)
"Off the black", EUA, 2006, Dir. James Ponsoldt. (Bom)
---Troca de bateria---
Se os ingressos do show do Dylan não estivessem tão caros. Puxa, Deep Purple e Iron Maiden são bunda, vire e mexe peidam prá cá.
---Virando de bruço---
Lembrei da foto da criança desnutrida engatinhando, e ao lado, um urubu acompanhando, esperando a morte chegar para atacar. É preciso acreditar para continuar. Crianças.
---Dormi---

0 Comments:

Post a Comment

<< Home